Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vereador Delegado Antonio Resende apresenta requerimento de Voto de Repúdio contra Botafogo, tendo em vista o absoluto descaso com a iluminação pública

Na noite da última terça-feira (20), o vereador delegado Antonio Resende, apresentou um requerimento solicitando a aprovação do Voto de Repúdio para o prefeito de Carpina, Manoel Botafogo. Destacou o vereador no requerimento: “Tendo em vista o mais absoluto descaso com a iluminação pública, inconcebível que após quase seis meses de governo municipal a cidade de carpina continua no escuro”. O voto que foi apresentado pelo vereador Antonio Resende (PP) teve apoio de 2 parlamentares.

Sempre se posicionando em defesa da população carpinense, o vereador vem tocando na mesma tecla e reclamando do gestor o fato de já ter sido gasto cerca de R$ 717 mil em lâmpadas e mais de R$300 mil em um caminhão, tendo em vista que até o momento, o problema não foi solucionado. As reclamações por conta da escuridão têm sido constantes, mesmo assim, a população não tem recebido um retorno da Secretaria de Obras do município.

Confira a lista com o nome dos vereadores contra a realidade da população carpinense que não aprovaram o voto de repúdio:
Edilson Casas (PPL)
Nicó do Cimento (PR)
Aldinho do Danone (PDT)
Djalma (PRP)
Roberto da Saúde (PDT)
Preto do Ipsep (PSC)
Neco da Kombi (PHS)
Eliton Lopes(PV)
Dapaz (PRP)
Josias Detran (SD)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

whatzap