Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Educadores estão em campanhas salariais e manifestam apoio aos colegas massacrados

Professora Mercês Silveira, idealizadora do movimento "Direito adquirido é direito garantido" reuniu na manhã desta segunda-feira(5) a classe de educadores da cidade do Carpina e foram em caminhada com destino a prefeitura municipal.

A caminhada iniciou logo após o término da assembleia na sede SINSEMUC - Sindicato dos Servidores Públicos  Municipais de Carpina. De lá, os professores tomaram as ruas e passaram por vias movimentadas até finalizar em frente ao prédio da prefeitura. O que mais chamou a atenção das pessoas que circulavam no centro, foram as faixas carregadas pelos manifestantes que eram direcionadas ao prefeito Botafogo. Segundo a professora Mercês,  a categoria não está recebendo a devida atenção e permanecem insensíveis ao grave problema que está ocorrendo com a educação.


Sensibilizado com a causa dos professores, o Delegado Antonio Resende​ vestiu a camisa do Movimento "DIREITO ADQUIRIDO É DIREITO GARANTIDO", e foi prestar todo o seu apoio a essa classe. "O prefeito Manoel Botafogo reservou 3 milhões para pequenas reformas, 717 mil para compra de lâmpadas e fios , comprou um caminhão de quase 400 mil e também, segundo as denuncias, 700 mil para dividir para parte da imprensa que não dignifica a luta do trabalhador. Eles só dignificam  aos que pagam a eles. Isso não pode continuar do jeito que está! Parabéns professores pela postura de vocês", afirma o vereador Resende​.


CONFIRA O VÍDEO A SEGUIR DO MOVIMENTO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

whatzap