Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Policial do Exército tenta assaltar ônibus e é agredido em Camaragibe

Segundo a Polícia Militar (PM), um policial do 4º Batalhão de Polícia do Exército (BPE) foi espancado pela população e preso após tentar assaltar um ônibus no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR), por volta das 6h desta quarta-feira (21). Uma passageira do ônibus contou que o militar estava acompanhado de outra pessoa, mas essa segunda conseguiu escapar.
De acordo com as informações da testemunha, o policial estava a pé e saltou na frente do ônibus, para forçar sua parada. Um segundo suspeito estava em uma moto atrás do veículo. Ao perceber que o motociclista estava armado, o motorista do ônibus fez um movimento com o veículo e chegou a atingir o motociclista com a traseira. A moto foi abandonada no local.
 O ônibus seguiu sem parar e a população, então, começou a agredir o militar. O vídeo abaixo mostra o momento em que um popular quebra o celular do policial, já ferido e sangrando no chão. O assaltante diz que é do BPE, mas que estava de férias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

whatzap