Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Delegado Antonio Resende consegue cancelar sessão da Câmara Municipal do Carpina impedindo os vereadores que apoiam a gestão de Botafogo dar votos de aplausos pela iluminação

Diariamente acontecem inúmeros assaltos em Carpina devido não só a insegurança, como também a falta de iluminação nos bairros. Não sabendo do precário serviço de iluminação que o gestor Botafogo oferece aos Carpinenses, a vereadora Da Paz pediu voto de aplausos pelo “Serviço de Iluminação” que vem sendo prestado aos munícipes, tendo apoio também do vereador Tota Barreto, Aldinho Danone, entre outros.
O delegado Resende inconformado com a votação por saber como está Carpina em relação a iluminação, votou contra este requerimento, “Voto contra este voto de aplausos, pois Carpina está as escuras. Tanto no centro, bairros e zonas rurais, a população vem reclamando muito sobre os péssimos serviços da prefeitura, a iluminação pública é questão de segurança"; enfatizou. 
Não conformado com as verdades que o Delegado Resende explanou, os parlamentares Aldinho Danone e Tota Barreto começaram de forma desequilibrada a  ofender Resende.
Logo após o Presidente cancelou a sessão!

D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

whatzap