Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Reconhecimento: Vereador Resende entrega Título de Cidadã Carpinense à Sindicalista Professora Merces Silveira

Sob os aplausos de pé de uma plateia seleta, a professora Merces Silveira recebeu o Título de Cidadã Carpinense. A solenidade aconteceu na noite da ultima terça-feira (20), reunindo centenas de pessoas, entre amigos, familiares, lideranças políticas e comunitárias locais e estaduais.

A honraria foi entregue após requerimento do vereador delegado Antonio Resende, aprovada pelos demais vereadores em Junho deste ano. O objetivo foi reconhecer os relevantes serviços prestados por Merces ao município de Carpina pela sua atuação exemplar na vida pública e particular.

Em entrevista, o delegado Antonio Resende enalteceu a trajetória da homenageada salientando que esta honraria é o mais sincero respaldo àquela que, apesar de não ter nascido nesta terra, escolheu-a como sua, decidiu viver, trabalhar, formar família e colaborar para o seu desenvolvimento. “Merecidamente a sindicalista Professora Merces Silveira recebeu o título de cidadã Carpinense, um título já merecido a algum tempo, mas nenhum vereador da gestão passada teve a capacidade de fazer o certo. Mercês tem uma história de luta sindical incansável, batalhou pelos direitos das classes associadas pelo sindicato, a presidente sindical luta pelo direito adquirido de inúmeros trabalhadores. Eu já admirava Merces antes mesmo de ser eleito Vereador pela postura de proteção aos direitos e do preciosos trabalho que a mesma exerce brilhantemente a anos”, afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

whatzap