Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Falso pastor é preso em Recife

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com o delegado Macedo, o acusado era foragido e se dizia pastor e usava deste artifício para conquistar a confiança das crianças. Segundo a polícia, ele já foi condenado por estuprar a filha, na época com 12 anos, e estava foragido.
“Ele atraía as crianças sob o pretexto de participar de projetos sociais. Suspeitamos que ele tenha usado isso para abusar dos jovens. Percebe-se que ele é um abusador contumaz. As crianças estão abaladas como qualquer vítima desse tipo de violência. Esse é um crime que deixa sequelas. Então, precisa de acompanhamento psicológico e muito apoio”, disse o delegado.
A polícia ainda investiga o envolvimento do mesmo no caso de violência sexual no estado da Paraíba. “Ele viajava para o estado em missões da igreja da qual ele é membro. Ele usava isso quase como um disfarce. Ele se passava por pastor, por evangélico, e utilizava desse artifício para praticar a violência”, detalhou Macedo.
O falso pastor nega todos os crimes. Ele foi preso no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, durante uma das suas missões pela igreja. A identidade dele foi mantida sob sigilo para proteger a filha e a enteada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

whatzap