Páginas

sábado, 17 de junho de 2017

Delegado Resende pede voto de Repudio a botafogo em face da precária iluminação em Carpina

A sessão da próxima  terça-feira, dia 20, será  marcada pela apresentação de uma Moção de Repúdio de autoria do vereador delegado Antonio Resende (PP) contra a falta de iluminação em Carpina. "As reclamações são muitas sobre a escuridão na cidade que facilita os assaltos, o tráfico de drogas e a criminalidade", afirmou o delegado.

Uma das principais funções de um vereador é fiscalizar as ações do Executivo. Para isso, o vereador necessita de informações que o prefeito tem a obrigação legal de fornecer. Tais informações são solicitadas através de requerimentos formulados pelos vereadores e votados para aprovação – ou não – pelo Plenário da Câmara. Quando o prefeito deixa de atender a um requerimento, ele não está deixando de atender apenas ao autor do requerimento, mas sim ao Legislativo como um todo, uma vez que os requerimentos são votados e aprovados pelo Plenário. “Nunca obtive  nenhuma manifestação do gestor Manoel Botafogo quanto às minhas indicação”, afirmou Resende.

Delegado Resende hoje é considerado a terceira via na cidade, superando nas pesquisas Joaquim Lapa para Deputado Estadual e encostando em Botafogo se a disputa para prefeito fosse hoje em carpina. Segundo a presidente do PP, Doutora Alcineide Costa, o delegado Resende será o melhor representante da região Mata Norte em 2018 na Assembleia Legislativa e lutará para mudar  a questão da segurança em toda região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

whatzap